Cool

Casamento e Adoção Homoafetiva na França




O casamento assim como adoção de crianças, entre casais homossexuais será permitido a partir de 2013. O anúncio foi feito ontem no Parlamento, pelo primeiro ministro francês Jean-Marc Ayrault. 
O anúncio era parte de um discurso delineando o plano do novo governo socialista de cinco anos. 
Ela confirma uma promessa eleitoral feita pelo presidente François Hollande. Um certo número de países europeus, incluindo a Alemanha, Suécia e Grã-Bretanha já permite a adoção gay. Atualmente, apenas os casais - e não parceiros de união civil - podem adotar na França.  "No primeiro semestre de 2013, o direito ao casamento e à adoção será aberto a todos os casais, sem discriminação", disse o Sr. Ayrault parlamento. "Nossa sociedade está evoluindo, estilos de vida e mentalidades estão  mudando. O governo vai responder a isso."



Gays em França somam 6,5% do eleitorado, em comparação com os católicos praticantes 4,5%, segundo dados divulgados pelo instituto de pesquisas Ifop. Uma pesquisa realizada no início do ano mostrou 63% dos franceses são a favor do casamento gay enquanto a adoção tem apoio de 56% da população.



A confirmação da nova lei veio apenas dias depois de Paris ter celebrado a parada do Orgulho Gay, que este ano foi impulsionada pela promessa do novo governo de legalizar o casamento gay e os direitos de adoção. 


Países europeus que permitem a adoção gay incluem a Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Alemanha, Islândia, Holanda, Noruega, Espanha, Suécia e Grã-Bretanha.


_____________

Adoção Homoafetiva




Quando se trata de adoção, é imprescindível levar em consideração princípios soberanos como igualdade e dignidade humana. Assim, nada mais justo, correto e constitucionalmente protegido que o direito à adoção por casais do mesmo sexo - até porque a Constituição Federal veda qualquer forma de discriminação e a Justiça reconhece a união homoafetiva como entidade familiar, em inegável respeito à liberdade de escolha sexual. Também de vital importância, quando a questão envolve menores de idade, é o principio da supremacia do melhor interesse da criança, que precisa de amor e uma família, na qual possa crescer e se desenvolver de forma saudável. 



Todavia, é preciso lembrar que o conceito de família mudou e que não existe mais aquela ideia já ultrapassada de que ela é formada por pessoas com o mesmo sangue e diversidade de sexo. No mundo moderno família tem na afetividade sua base e fundamento, independentemente da idade, raça, cor, credo, orientação sexual. Nada mais adequado.

Diante da nova dinâmica familiar, a legislação virou letra morta, clamando por novos ajustes. 
Um exemplo memorável é o reconhecimento, pelo Superior Tribunal de justiça, da união estável homoafetiva, concedendo-lhe todos os direitos e obrigações inerentes até aquele momento à união estável heterosexual, levando casais do mesmo sexo a procurar as Varas de Infância e Juventude com o objetivo de se habilitar para a adoção.



Importante registrar que a adoção é ato irrevogável, ou seja, não dá pra desistir e devolver o filho adotivo, sob pena de sanção estatal, além das perdas e danos, independentemente do estado civil, e os casados ou em união estável. Mas a adoção é deferida somente quando se mostra inegavelmente vantajosa para o menor e fundada em motivos legítimos.
A questão é que, na realidade, existem muito mais crianças que pretendentes na  fila de adoção. Há menores que deixam de ser adotados e aqueles que jamais serão adotados, e essa verdade dói.
São crianças e adolescentes em real desvantagem que passam e talvez passem sua preciosa vida desperdiçada em abrigos, aguardando a destituição judicial do poder familiar que nunca acontece, afastando-os da chance de viver em família, ter um pai, uma mãe. Enquanto isso, por mais absurdo que pareça, casais sonham com o dia em que finalmente poderão pegar o tão desejado filho no colo, impedidos pela burocracia e por uma lei que impossibilita a adoção até que se esgotem todos os meios de inserir o menor abandonado, rejeitado ou maltratado no seio familiar biológico, deixando que o tempo passe sem uma solução para a criança que cresce sem direito a um lar de verdade.


Há casais que, cansados de esperar pelo sonhado filho, recorrem a modernas técnicas de reprodução assistida. Entre as mulheres, basta que uma delas engravide, utilizando-se de um banco de esperma.
Entre os homens, o jeito é recorrer à gestação por substituição, quando se aluda um útero para gerar e manter em seu ventre o bebê de outrem, a exemplo do que fizeram, há dois anos, Elton John e David Furnish, que já estão providenciando um irmãozinho para seu querido filhinho Zachary.
Quando se fala de adoção e de  amor genuíno, qualquer maneira de ter um filho vale a pena.

Fonte: Glad Magazine



____________________

Amor sem Fronteiras


Todo ano, o Brasil recebe milhares de estrangeiros que chegam aqui com o desejo de dedicar seu tempo ao voluntariado. São jovens de diferentes nacionalidades que sobem as comunidades carentes para conhecer gente nova e partilhar conhecimento.
Mas, apesar de voltar ao seu país de origem com boas amizades, nem todos encontram o amor verdadeiro como Alison Rose Medina, 24.
Assim que se formou nos Estados Unidos, ela resolveu seguir um caminho diferente dos seus colegas de classe. O destino? A Rocinha, no Rio, a maior favela da América do Sul. Foi ali que, ensinando inglês para crianças e adultos, ela conheceu a violonista Michele da Silva Castro, 29.



A troca de conhecimento levou a uma amizade, que logo ganhou ares de romance. Decidida, Michele queria formalizar a situação: " Sempre senti que não importava muito onde cada uma estaria, o que temos é maior do que qualquer distância. Então, pedi Alison em casamento", diz.
O casal celebrou a união em uma festa no Garden Party. Com decoração pontuada por velas e flores brancas, o local ainda recebeu uma mãozinha da natureza: um céu estrelado que compôs perfeitamente o cenário. Por um tapete coberto por folha secas, Alison e Michele caminharam até o altar, onde a cerimonialista e oradora Graça Pimentel abençoou o casal com belas palavras e boas energias.



Para essa ocasião tão especial, as duas optaram por trajes discretos, mas elegantes. Michele vestiu calça de cintura alta nude e uma camisa branca, da Maria Bonita Extra, enquanto Alison escolheu um vestido branco curto, da mesma marca. A lua de mel foi em um romântico chalé em Paraty.


_____________

Instituto Brasileiro da Diversidade Sexual será em Floripa

  


Capital do Estado de Santa Catarina, a cidade de Florianópolis vai receber na próxima quinta-feira, 28 de junho, Dia Mundial do Orgulho LGBT, a fundação do INBRADIS, o Instituto Brasileiro da Diversidade Sexual. O lançamento será realizado com o evento “Cidadania & Direitos Humanos LGBT”, que começa às 18h, na sala das Comissões da Câmara Municipal de Florianópolis.

O principal objetivo do INBRADIS é ser um  instrumento de expressão da luta pela conquista dos direitos humanos plenos das pessoas, independente de sua orientação afetivo-sexual, e contra quaisquer formas de discriminação, sejam elas jurídicas, sociais, políticas, religiosas, culturais ou econômicas.

A primeira diretoria é formada por Ricardo Medeiros ( presidente), Rafael  Santos ( tesoureiro), Breno Colluci ( secretário), Alexandre Mattos ( diretor de projetos), Heleno O. Martins Jr. e Cicero Freire ( conselho fiscal) . Vai rolar um coquetel após o lançamento.

E a programação continua na sexta-feira, 29 de junho, às 21 horas, no TAC  - Teatro Álvaro de Carvalho, quando o INBRADIS realiza um evento cívico.

E a programação continua na sexta-feira, 29 de junho, às 21 horas, no TAC- Teatro Álvaro de Carvalho, quando o INBRADIS realiza um evento cívico.



_____________

Cristãos se desculpam por Homofobia

Imagens que mostram que o mundo está em fase de conscientização. 
A esperança de paz e amor entre todos segue com vitórias e exemplos ao redor do mundo: 


 Aqui grupo de cristãos aguardando a passagem do desfile na Pride Chicago com cartazes e camisetas com  pedidos de desculpas pela forma como a Igreja vem tratando o amor entre os iguais ao longo de séculos.

Na imagem abaixo a reação de um dos participantes do desfile:


É bom ver que as pessoas de fé têm bom senso suficiente para saber que o ódio e o preconceito não levam a nada. Um passo na direção certa para a Igualdade. 


Já que estamos esperada semana da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, o maior do país, vamos relembrar as origens dessa grande celebração que atualmente acontece em dezenas de cidade no pais e ao redor do mundo o calendário com as cidades que hospedam Prides é extenso e rompe o preconceito ganhando espaço dentro das comunidades mais fechadas.
A historia

Na madrugada 28 de junho de 1969, o Stonewall Inn, um popular clube gay na Christopher Street, em Greenwich Village, Nova York, foi invadida por homens fortemente armados anti-motim da polícia da cidade. A razão  foi a venda ilegal de álcool. Pela segunda vez naquela semana era o bar alvo. As invasões em bares gays e o assédio aos gays e transexuais havia se tornado rotina. Mas desta vez, as coisas correram como pensava a polícia. Há várias versões sobre o que instigou a violência e quem participou, mas alguns fatos são autênticos: A polícia alinhou em uma parede 200 clientes para " revista". Muitas pessoas conseguiram fugir, mas três drag queen e dois transexuais foram detidos de forma violenta.

No primeiro momento, a situação fora do bar era de festa. Mas quando chegou a tropa da polícia e prendeu  três drag queen dentro do bar, além de humilhaçao passada por aqueles que ficaram em um paredão para ser revistados de forma bruta deixou a multidão furiosa na rua.
Alguém jogou uma pedra na janela do bar, em seguida, latas de lixo, garrafas, etc.Durante toda a noite até domingo de manhã, uma multidão reunida em frente ao bar comletamente destruído. Muitos jovens gays apareceram para protestar e insultar a polícia. Na noite seguinte, eles continuaram seus ataques e confrontos com a polícia.

Mas o mais importante foi o que aconteceu mais tarde no verão. No final de julho, ativistas gays circularam folhetos, exigindo uma concentração 'enorme para a libertação gay ". A aliança formada pela reunião realizada em 24 de julho, adotou o nome "Frente de Libertação Gay".
Entre as exigências estava o  fim do assédio por parte da polícia no local de trabalho, a revogação das leis de sodomia e de legislação contra a discriminação. Seguido por manifestações de protesto e outras organizações criadas em prol  dos direitos dos gays e lésbicas nos Estados Unidos. A Marcha "para o Stonewall» realizada no ano seguinte para comemorar o evento e, ao mesmo tempo como um protesto contra a discriminação e a violência exercida sobre gays, lésbicas e transgêneros em Nova York.Ao longo dos anos, a celebração do aniversário adquiriu caráter, se espalhou para vários países ao redor do mundo e ficou conhecido como Pride - Orgulho. Em junho de 1999, o bar Stonewall foi declarado patrimônio nacional e parte do Christopher Street foi renomeado Local Stonewall.



_____________


Republika Brasília



Uma festa diurna entre amigos em uma bela casa no Planalto Central. Assim nasceu a REPUBLIKA, label party que tem conquistado espaço na cena eletrônica, movimentando o cenário nacional com eventos únicos  e recebido amigos de várias partes do País.

Idealizado pela dupla de empresários, Tiago Mourão e Rodrigo Antonello, as edições da festa acontecem de forma MENSAL no calendário de Brasília, sempre com um palco exclusivo.



No dia 05 de Maio de 2012, os DJs já anunciados como residentes do selo - o brasiliense Tico Braga, o goiano Fábio Nascimento e o gaúcho Edgar Hernandes receberão os DJs Grá Ferreira e Felipe Lira, destaques no cenário nacional. 

Somam-se ao time de DJs nacionais de vários Estados - que garante o espírito República para o grande evento - uma atração internacional de peso, DJ MIKE DOWER ( Londres) 

A festa, que tem belos na pick up, na pista e em seu camarote, conta com uma infra-estrutura para receber seus convidados.

Amigos, sejam bem vindos a sua segunda casa: REPUBLIKA !

SERVIÇO:

REBULIKA  

Data: 05 de Maio

Local: Republikaland 

Endereço: Parque de Exposições da Granja do Torto, Brasília/DF.

Estacionamento: Privativo

Pagamento: Cartões e Dinheiro



INGRESSOS

Antecipados



1º Lote - Pista
R$50,00

1º Lote - Camarote 
R$70,00

Mais Informações: www.republikabrasilia.com.br



_____________

Anunciadas as datas e valores dos ingressos para shows da Madonna no Brasil


Agora é oficial. A Rainha do pop Madonna irá se apresentar entre 1 e 9 de dezembro. As datas foram confirmadas pelo site da cantora.


Logo depois, a produtora "Time for Fun", responsável pela vinda da diva ao país, divulgou todos os detalhes referentes a setores e preços.

Confira abaixo:

Rio de Janeiro - 01 Dezembro 2012

Local: Parque dos Atletas  - Avenida Salvador Allende, s/nº - Barra da TijucaHorário do Show: 20hClassificação etária: 14 anos - 12 e 13 anos acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.Acesso para portadores de necessidades especiais

Preço dos Ingressos SETOR LARANJA -  R$200,00 ( INTEIRA) /  R$100,00 ( 1/2 ENTRADA)PISTA R$360,00 ( INTEIRA) / R$180,00 (1/2 ENTRADA)PISTA PREMIUM R$850,00 ( INTEIRA)  / R$ 425,00 ( MEIA ENTRADA) - Meia-entrada: Obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove condição de beneficiário: No ato da compra e entrada do evento ( para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento ( para compras online).- Pré -Venda exclusiva para clientes Ourocard: 02 e 03 maio 2012- Vendas ao público em geral: A partir de 04 de maio de 2012- Cliente MasterCard crédito tem beneficios exclusivo: Master Card Show Pass, tecnologia de acesso que carrega o ingresso no próprio cartão  para ser utilizado na entrada do show (ou evento). Mais informações acesse www.mastercard.com.br/showpass- Vendas limitadas a 03 ingressos por compra.

HORÁRIO DA ABERTURA DE PRÉ-VENDA EXCLUSIVA PARA CLIENTES OUROCARD E VENDA

10h: Internet ( informações e vendas)  - Madonna no Rio (www.madonnanorio.com.br). Entrega em domicílio. Há taxas de conveniência para esse serviço.10h: Pontos de Venda Tickets For Fun. Há taxas de conveniência para esse serviço.10h: Bilheteria Oficial -  Estádio Olímpico João Havelanche ( Engenhão), que está localizado na Rua Arquias Cordeiro ( Engenho de Dentro) , S/N Engenho - Engenho Novo.Formas de Pagamento:Na Pré-Venda exclusiva para clientes Ourocard: Cartões Ourocard em todos os canais de venda.Na venda:Internet: Cartões de Crédito MasterCard, Visa, American Express e Diners .Bilheteria oficial e Pontos de Venda: Dinheiro, Cartões de Débito e Crédito MasterCard, Visa, Diners e American Express e Diners .Bilheteria oficial e Pontos de Venda: Dinheiro, Cartões de Débito e Crédito MasterCard, Visa Diners e American Express.


SÃO PAULO - 04 de dezembro de 2012 

Local: Estádio do Morumbi  - Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº1  - MorumbiHorário do Show: 20hClassificação Etária: 14 anos, 12 e 13 anos acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.Acesso para deficientes



PREÇOS DOS INGRESSOS
Arquibancada Laranja R$170,00 ( INTEIRA) R$85,00 ( 1/2 ENTRADA)
Arquibancada Azul R$280,00 ( INTEIRA) R$140,00 (1/2 ENTRADA)
Arquibancada Vermelha R$280,00 ( INTEIRA) R$140,00 (1/2 ENTRADA)
Arquibancada Especial R$300,00 ( INTEIRA) R$150,00 (1/2 ENTRADA)
Pista R$360,00 ( INTEIRA) R$ 180,00 ( 1/2 ENTRADA)
Inferior A R$ 460,00 (INTEIRA) R$ 230,00 ( 1/2 ENTRADA)
Inferior B R$ 460,00 ( INTEIRA) R$  230,00 ( 1/2 ENTRADA)
Superior 1 R$ 500,00 ( INTEIRA) R$ 250,00 (1/2 ENTRADA)
Superior 2 R$ 500,00 ( INTEIRA) R$ 250,00 (1/2 ENTRADA)
Superior 3 R$ 500,00 ( INTEIRA) R$ 250,00 ( 1/2 ENTRADA)
Superior 4 R$ 500,00 ( INTEIRA) R$ 250,00 ( 1/2 ENTRADA)
Pista Premium R$ 850,00 ( INTEIRA) r$ 425,00 (1/2 ENTRADA)


- Meia - entrada: Obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário: no ato da compra e entrada do evento ( para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos)  / na entrada do evento ( para compras via internet ou telefone).
- Vendas ao público em geral: disponivel, para mais informações acesse www.ticketforfun.com.br 
- Bilheteria Oficial: Av das Nações Unidas, 17955 - Santo Amaro - São Paulo /SP . Não serão cobradas taxas para esse serviço.
- Pontos de Venda Tickets For Fun. Há taxa de conveniência para esse serviço.

Na Venda

Internet e Call Center - 4003-5588 ( válido para todo território nacional): Cartões de Crédito Mastercard, Visa, American Express e Diners.

Bilheteria oficial e Pontos de Venda: Dinheiro, Cartões de Débito e Crédito MasterCard, Visa Diners e American Express.

PORTO ALEGRE  - 09 de dezembro de  2012


Local: Estádio Olímpico  - Largo Patrono Fernando Kroeff, 1 - Bairro Azenha Horário do Show: 19h30Classificação etária: 14 anos. 12 e 13 anos acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.Acesso para deficientes.




PREÇOS DO INGRESSO INTEIRA
Arquibancada Lateral R$120,00
Arquibancada R$300,00
Pista R$360,00
Cadeira Superior R$550,00
Pista Premium R$800,00 


- Clientes MasterCard Crédito tem benefício exclusivo: MasterCard ShowPass, tecnologia de acesso que carrega o ingresso no próprio cartão para ser utilizado na entrada do show ( ou evento). Mais informações acesse www.mastercard.com.br/showpass.


NA VENDA
Internet e Call-Center: Cartões de Crédito MasterCard, Visa, American Express e Diners

  

_____________


São Paulo ganha Mega-Clube Gay

Rodrigo Zanardi aposta no potencial do público GLS

Batizado de Infinity, o clube foi idealizado por Rodrigo Zanardi, responsável pela Flex. Com capacidade para 5 mil pessoas, o clube focará sua programação aos domingos. O Infinity vai ocupar o espaço de eventos onde foi realizada a última edição da White Party, dezembro 2011.
O Clube conta com uma área externa e uma pista gigante que leva o nome de Pista Show, por conta do seu palco de luxo." 
O nome da casa remete à ideia de que a festa nunca acaba, que no domingo tem mais", conta Zanardi. O empresário procurava o espaço ideal há dois anos e viu no imóvel da Barra Funda a oportunidade e potencial que desejava." Ali temos uma infraestrutura completa. A localização é muito boa, próxima a vários clubes da cidade e o espaço já está regulamentado para receber festas".Na estréia da casa, dia 15, tocam os DJs Felipe Lira, Fabio Marx e Shine.No domingo seguinte o Infinity abre de novo e a partir daí as festas serão quinzenais, sempre aos domingos. A abertura será ás 17h3o, o horário de término vai depender da animação de cada festa. "Eventualmente faremos festas especiais em outros dias, às sextas e vésperas de feriado, mas o clube foi pensado para funcionar aos domingos mesmo", explica Zanardi. A realização de afters aos domingos não está descartada, mas por agora não há nada planejado. 
Além dos DJs, o Infinity  vai aproveitar seu palco para receber também cantoras e cantores. " Teremos desde  artistas que já estão estabelecidos na cena, até outros cantores, vindos de musicais, que podem fazer covers no palco", conta Rodrigo.
Djs gringos já estão agendados para o line-up das próximas festas, assim como eventos em parcerias com selos nacionais e estrangeiros.
A expectativa de Zanardi é receber uma média de 3 a 4 mil pessoas a cada domingo.
Quando questionado se há todo esse público na cidade, o empresário responde que sim. "Aumentou muito o número de pessoas em busca de entretenimento. Há cerca de 5,6 anos não tínhamos isso. Existia um clube grande e outros menores. Agora temos grandes clubes na cidade e outros menores, vários deles abrem de quinta a domingo e todos lotam. Por isso acredito no que temos fôlego para o domingo também". O espaço também será locado para eventos corporativos e festas de outros segmentos. 


_____________


Brasil Registra Primeiro bebê in vitro de um casal gay.

 
Nasceu no último dia 29 de janeiro, Maria Tereza, o primeiro bebê brasileiro regisrtrado pela justiça  filho de um casal homoafetivo masculino e concebido através de festilização in vitro. Seus pais, Mailton, 35, e Wilsom Albuquerque, 40, estão juntos há 15 anos e decidiram ter um herdeiro há dez, quando estabeleceram uma união estável. 

Na época, uma resolução do Conselho Federal de Medicina, que estava em vigor desde 1992, decidia que os usuários de técnica de fertilização deveriam ser mulheres em união estável ou casadas. Mas, em 2010, Mailton fez um intercâmbio no Canadá, onde conheceu outro casal gay que já tinha três filhos, concebidos através da técnica. Bastante interessado pela idéia, em janeiro de 2011 ele teve a notícia que esperava há muito tempo: o CFM mudara resolução, decidindo que todas as pessoas capazes poderiam utilizar a técnica. Segundo o juíz Clicério Bezerra, que possibilitou que a certidão de Maria Tereza tivesse o nome dos dois pais, esse caso é inédito e abre portas para outros casais.

" Esse caso é inédito porque são dois homens e foi feito administrativamente, diretamente no cartório, não necessitou de um processo judicial", disse. Mailton está feliz: " Isso é fruto de uma relação que vem amadurecendo há 15 anos, com muito companheirismo. A gente está mostrando que família pode ser muito mais do que um casal hetero. Que pode haver pai e pai  e mãe e mãe."
  Com certeza abriram as portas para muitos casais. Cheers!!!



_____________



Hotel Exclusivamente Gay 

A inauguração do hotel Chilli Peper Single Hotel, em São Paulo, no Arouche  está prevista para abril.
O diferencial é que ao invés de quartos, o hotel terá cabines e a entrada de mulheres será terminantemente proibida . Os hospedes poderão se hospedar sem " alugar" um quarto, com direito a banho em banheiro coletivo. A proposta inédita no Brasil mas bem comum em outros países. São hotéis voltados para o público gay de grande circulação, usado para quem sai da balada e não tem como ir pra casa, ou não quer dormir sozinho. 
O local ficará em um prédio de três andares com 2,3 mil metros quadrados no Largo do Arouche, 610, totalmente reformado e próprio. O empresário do setor hoteleiro e jornalista Douglas Drummond, de 40 anos   dono da antiga sauna 269, na Bela Cintra, fechada depois que o proprietário pediu o imóvel de volta no ano passado - investiu mais de R$8 milhões entre compra e reforma do local, que antes pertencia ao HSBC.
O hotel promete ser tecnológico e serão 113 quartos "modulares" - de 2 metros por 1,60, sem teto, paredes de madeira, cama de solteiro e televisão de LCD. O banheiro e duchas são coletivas, com exceção das cinco suítes, três delas presidenciais, que custarão o preço de um hotel cinco estrelas. Outras 40 cabines estarão disponíveis para encontros íntimos no segundo andar.  O terceiro andar será dedicado a piscinas, sauna e ofurô e o hospede poderá transitar á vontade, como veio ao mundo.
O empreendimento deverá gerar 60 empregos diretos e serão contratados gays, transexuais e heterossexuais, em proporções iguais. O público hétero masculino não será impedido de frequentar  hotel que tem lançamento previsto para o dia 30 de abril. Mulheres não poderão se hospedar lá, avisou Drummond: " O atendimento é direcionado para o público masculino. Se vier mulher, não será bem atendida , então nem deixo entrar. Prefiro atender bem." 


_____________



Thammy atuará em " Salve Jorge"
Gloria Perez anunciou a participação de Thammy em "Salve Jorge" nesta quinta-feira 8, em sua página no Twitter " Quem vai fazer uma participação em #salvejorge é a Thammy. Fez um teste muito bom!!!", postou a escritora.

Em entrevista sobre o anúncio Thammy contou " Gloria diz que minha simpatia e vivacidade chamaram a atenção dela" e deixou um clima de ansiedade quando declarou " Tudo que eu me proponho a fazer na vida, faço bem feito. Vou surpreender a todos".

Após anúncio no Twitter, incrédulos questionaram sobre " que Thammy?" Glória apenas afirmou " pois é a Thammy se saiu muito bem no teste e ganhou o papel. Mais do que merecido Salve Ela!".

A filha de Gretchen contou que saiu " aérea" da seleção. "Sem acreditar em tudo que tinha acontecido. Mas o diretor disse na hora que eu tinha me saído superbem."
No teste, Thammy - que nunca fez nenhum trabalho como atriz - leu um texto do seríado policial " Força Tarefa". Ela soube que foi aprovada por meio de um telefonema da própria Glória . " Quase Morri!", revelou.

Thammy pretende estudar para sua estréia na TV. Segundo ela a novela está prevista para estrear em outubro e susbtituirá " Avenida Brasil" .

" Fiquei feliz da vida porque até que enfim estão dando valor ao trabalho dela. Só poderia ser a Glória Perez, que é uma mulher guerreira", disse Gretchen.
A gente aguarda por sua estréia Thammy, boa sorte, vai e arrasa!


_____________



Grammy Consagra Adele


Como era esperado, Adele arrasou e foi a grande estrela da noite da 54ª edição do Grammy levando 6 dos principais prêmios.
Com apenas 23 anos de idade, Adele saiu do Grammy com todos os prêmios ao qual foi indicada:
Álbum do ano /Álbum Pop /  Gravação do Ano / Canção do Ano / Performance Solo e Vídeo com o clipe Rolling in the Deep

_____________


Casal Gay Vence Concurso Beijo Molhado


O consultor tecnológico  Eduardo Boschetti, de 32 anos e o estagiário Rafael Cavalcanti , de 21 anos venceram um concurso de beijo submerso realizado nesse domingo, (12) em um parque aquático em Itupeva, no interior de São Paulo. Eles ficaram 1 minuto e 11 segundos, maior tempo entre 600 casais.
O prêmio é um cruzeiro marítimo pelo litoral paulista.
O estagiário afirmou que em nenhum momento imaginou que pudesse chegar à final do campeonato. De acordo com ele o segredo foi segurar a respiração .

O segundo lugar ficou com a fisioterapeuta Daniele Fernandes Ferreira, de 26 anos, e o entregador Rafael Augusto de Souza, 26 anos, que terminaram a competição com o tempo de 1 minuto e 9 segundos .


_____________



Visto americano será facilitado para brasileiros 

O presidente dos EUA, Barack Obama, assinou na última quinta-feira uma ordem executiva com o objetivo de fortalecer o turismo no país. Obama fez um discurso hoje na Walt Disney, na Flórida, para tratar do tema. Um dos alvos das mudanças introduzidas por Obama é o turista do Brasil.
O documento firmado por Obama prevê que o governo simplifique e acelere o processo de visto para os turistas, reduzindo o tempo do processo em 40%, além de expandir um programa que permite agilizar a liberação de viajantes pré-aprovados e que representam baixo risco para a segurança norte-americana. O presidente toma a medida como parte de uma campanha mais ampla, para mostrar que faz todo o possível para estimular a economia.
 #gostoassim Obama!!!
A Casa Branca afirmou que pretende estimular o turimos nos EUA, tendo como a crescente classe média de países como China, Índia e Brasil. A Casa Branca diz que turistas chineses e brasileiros têm gastado entre U$ 5 e U$ 6 mil em cada viagem aos EUA. O turismo representa 2,7% do PIB norte-americano e garante 7.5 milhões de empregos.

____________________



Tel Aviv é Eleita a cidade gay 2011

Se havia alguma dúvida sobre o abismo que separa Jerusalém e Tel Aviv, o site Gaycities.com deixa isso bem claro com a nomeação de Tel Aviv como  a melhor cidade gay 2011. O site descreve Tel Aviv "como uma cidade que nunca para e tem a vida LGBT mais vibrante de todo oriente médio". Ainda de acordo com o gaycities " raramente passa um mês sem que Tel Aviv não esteja comemorando algum evento musical ou cultural, sempre com os melhores DJs europeus". Então fica a dica, se o destino é Oriente Médio, sua parada oficial será Tel Aviv.


São Paulo não levou a melhor dessa vez ( ficamos em 4º lugar na categoria de melhor cidade para morar), mas, ficamos á frente de: Madrid/ Londres/ New Orleans e Cidade do México . 
Confira aqui a relação das cidades vencedoras por categoria:
Melhor Cidade - Tel Aviv
Melhor Parada Gay - San Francisco
Melhor Noite - Nova York
Melhor Cidade/Resort - Provincetown
Melhor Cidade P/ Comer - Paris 
Cidade Mais bem Vestida - Nova York
Melhor Balneário - Sidney 
Melhor Novo Destino - Buffalo ( EUA)
Melhor Cidade para Morar - Seattle ( EUA).

Independente do resultado o que fica claro é que cada vez mais conquistamos nosso espaço em diversos lugares no mundo e vamos homenagear a cidade vencedora Tel Aviv mostrando um pouco da Parada Gay 2011.







_____________



Causa Nobre


Americano, regido pelo signo de touro ele é advogado, nadador,modelo, designer de moda e o primeiro homem a revelar em um programa de tv que é portador do vírus HIV. Desde seu diagnóstico  em 18 de agosto de 1990 ele luta contra o estigma do HIV. 
" Estou muito orgulhoso de ter revelado publicamente através de um programa de tv o fato de ser soropositivo e desta forma exemplificar que uma pessoa portadora de HIV pode gerenciar sua vida e ser bem sucedido"


" Toda vez que uma pessoa fala abertamente sobre sua condição, está ajudando outras pessoas que vivem com a doença ... Eu sou testemunho vivo de que é possível se realizar , deixando a vergonha de lado e sendo seu próprio advogado". 
Após sua saída do Projeto Runway, ele tem recebido muitas cartas e emails agradecendo por sua abertura , honestidade e por ser um grande ativista pela causa da cura do HIV.



Em 2008 ele lançou a campanha Living Positive by Design , para lidar com o estigma ainda associado com a doença e a importância da atitude positiva que as pessoas portadoras do  vírus devem ter diante da vida.


A nova ação de Jack a favor da causa veio em forma de um delicioso calendário. Vários fotográfos foram convidados para cliclar Jack e seus melhores ângulos,entre eles Adam Bouska, Rick Day, Richard Gerst.

Agora confere aqui algumas das 17  fotos do calendário que já está disponível para venda no blog do Jack, toda a renda será revertida para amFAR - Fundação Americana para Pesquisa sobre Aids.








Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.