quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Madonna - MDNA


MDNA é o décimo album da cantora, lançado em 23 de março de 2012. O álbum atingiu o topo da parada de álbuns da Billboard, nos Estados Unidos, e em mais trinta países. A versão digital do álbum, vendida no site Itunes, atingiu o primeiro lugar em cinquenta países.
The MDNA Tour, nona turnê da cantora causa furor por onde passa. No primeiro show, ao interpretar " Express Yourself" Madonna causou controvérsia ao incorporar parte de " Born This Way" da Lady Gaga.
Dias depois Madonna criou polêmica, depois que o rosto da francesa Marine Le Pen   (andidata ao posto de primeira ministra) foi descoberto durante o vídeo " Nobody Know´s Me". O conflito ocorreu graças a uma suástica que foi implantada digitalmente no rosto de líder política. Em Istambul Madonna deixou os religiosos revoltados ao mostrar seu seio á platéia.
Mas afinal, essa é a Madonna que amamos, contestadora desde seu primeiro álbum. Sim ela mexe com religiosos, incomoda políticos e nos leva ao delírio.
Nos identificamos, nos reconhecemos em suas letras, suas performances e por tudo isso preparamos um pacote para que você possa viajar para lugares incríveis e curtir o espetáculo da Musa em 4 diferentes cidades.
Você pode escolhar entra Las Vegas, a cidade do pecado ou Miami a cidade latina dos EUA, com suas praias de areia fina e paraíso de compras. Santiago, belíssima cercada pela cordilheira dos Andes,  e Buenos Aires, a Paris latina te aguarda com todo charme europeu.
Além de ver o show da Madonna você vai se aventurar por novas culturas e lugares, conhecer pessoas interesantes em ambientes novos e inesperados.
Acesse nosso site, descubra qual desses destinos você se identifica e não pense duas vezes, se entregue á essa experiência que sem dúvida contém alto teor de emoções.


Nenhum comentário: