quinta-feira, 28 de junho de 2012

Glad Magazine


Chique e descontraída, com uma linguagem simples e objetiva, assim nasce a GLAD Magazine. Com um formato pocket em uma tiragem impressa mensal de 5 mil exemplares, além do formato digital, a GLAD Magazine traz informação e entretenimento ao público mais exigente. Atual, seu conteúdo envolverá o leitor em seu próprio universo. De página em página, mostrará que, embora alegre e descontraída, este é um mundo onde todos serão sempre bem vindos e que, para ser glad, não é necessário ser sexista ou erótico. Sempre com muita novidade e informação, a GLAD Magazine vem com tudo e para todos, trazendo entrevistas exclusivas e colunas assinadas por grandes profissionais da cidade.

A primeira edição teve o ex-BBB Jonas Sulzbach na capa e foi clicada em São Paulo. A festa de lançamento aconteceu  na Victoria Haus  no início de Junho e recebeu convidados mais que especiais para na festa DSIRE. Além da presença de Jonas,  a noite foi animada pela música de um dos mais requisitados DJs do Brasil: Filipe Guerra. Contou ainda com Tico Braga (Republika), Moshe Nemer e Rozy Acioli na pista Stage Floor, Patty Peronti, Nemov Feat. Prisco, Guga Freitas e Sofia Franco.


O nome Glad signifca “feliz” em inglês. “Em alguns países é um termo diferente pouco usado aqui no Brasil. Era como falar: eu sou diferente, eu sou gay, eu sou Glad”, diz o diretor da Glad, Marcelo Augusto.




 No dia 5 de junho a revista foi lançada na Fnac e a partir do dia 11  começou a ser postada no correio e enviada para as pessoas que fizeram a assinatura gratuita pelo site da revista. Faça já o seu pedido através do site e aguarde a próxima edição, cheia de novidades.
Postar a foto da campanha que está em anexo. Glad Magazine Edição 02.
Vinícius Silva, Taissa Macedo, Carla Macarini, Raphael D’Paula e Eduardo Borges fotografam para a nova campanha da revista GLAD. Ao lado do Top Miro Moreira, os modelos da GLAM despertaram a curiosidade do público para a nova edição da revista, que será lançada no dia 07 de Julho. A campanha teve produção de Valter Lourenço e beleza de Diego Reboredo.


Contato para anunciar:
+55 61 4141 - 1525
comercial@gladmagazine.com.br

Diretor Executivo - Marcelo Machado
Editor-chefe - Wender Helmer
Música, Arte e Cultura- Luiz Prisco
Noite - Bernardo Bittar
Coluna Estilo - Valter Lourenço
Coluna Social _ Fernando Lackman
Turismo - Allan Costa
Gastronomia - Ronia
Beleza feminina - Juliana Louise
Beleza masculina - Diego Reboredo
Atualidades - Leonardo Dalla
Moda - Marcus Barozzi
Sexo by BCQ - Tágide Peres e Rick Hudson
Corpo & saúde - Leonardo Dalla
Fotografia - Hay Torres
Fotografia | Cobertura - Andrei Farto


BEM -VINDO AO SEU MUNDO.










Nenhum comentário: