quinta-feira, 26 de julho de 2012

San Sebastian 3 Anos




Três dias de festa, uma verdadeira maratona de música e alegria que reunirá todos os amantes da música eletrônica. Serão quatro festas preparadas especialmente para celebrar o sucesso do clube que virou sinônimo de diversão no nordeste brasileiro.

A programação que comemora 3 anos de vida do clube baiano será coroada pela festa que acontece no Wet´n Wild Salvador, local escolhido para receber o grande evento de aniversário no dia 08 de setembro.
Serão 12 horas de música assinadas pelo selo espanhol Supermatxé, promotor de grandes festas temáticas que contagiam Ibiza e já ultrapassam as fronteiras da Espanha. No line-up dois grandes internacionais, o Dj Pagano, da Inglaterra, e o Dj Hugo Sanchez, da Espanha.



Claro que a Cecília preparou um pacote cheio de mimos MCD Travel.
O pacote inclui hospedagem no Zank Boutique Hotel, localizado no charmoso e tradicional recanto boêmio, o bairro do Rio Vermelho. O hotel mescla elegância e sofisticação em harmonia. Móveis e objetos assinados por designers brasileiros, provenientes dos melhores antiquários e ateliês. Um hotel com identidade própria e um charme irresistível.

A Pool Party Salvador, tradicional festa realizada durante o carnaval baiano que passa a integrar o calendário da San Sebastian, acontece no Zank Hotel.

Programação completa, detalhes sobre o hotel , valores e formas de pagamento: acesse nosso site.

Nenhum comentário: