quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Paula Bencini lança clip de #Masochist




A fabulosa Paula Bencini acaba de lançar seu mais novo vídeo clipe do hit  Masochist.  Considerada a rainha do Sadomasoquismo, a Paulista, casada e mãe de 3 filhos, vem conquistando a cada dia  uma legião de fãs por onde passa com suas músicas.

O Hit Masochist, composto por ela, o DJ/ Produtor Lapetina e Guilherme Linzmeyer tomou conta das baladas do Brasil inteiro e também do exterior. Com um vocal forte e de grande expressão, aliado ao remix do também Dj/Produtor Tommy Love, a música ganhou uma coreografia criada pelo público e registrada por um numero enorme de vídeos que os fãs mandam para a cantora.

Em junho deste ano, Paula foi uma das principais atrações da parada LGBT de São Paulo ao lado de DJs como Tony Moran (EUA) , na badaladíssima The Week  SP, casa também escolhida para a realização do clipe da música:




Dirigida por Daniel Benjamim, a história gira em torno de quatro personagens (homens e mulheres) que representam elementos prontos para serem dominados pela própria Paula, que assume a sua personalidade de Dominatrix.


Além da “The Week”, o vídeo teve como locações o “Hotel 155”, e o “Studio 4×5”.  As filmagens contaram com a participação de bailarinos do grupo “FaceonFace”, de modelos foram cedidos pela “Elian Gallardo Models” e, também, com a presença do modelo e ator Murillo Carraro e do cantor Junior Hallex.

Com a moda sadomasô que se alastra pelo mundo inteiro, a cantora viaja Brasil afora fazendo a sua turne “Dominatrix” com todos os seus outros hits. A musa é presença confirmada e ansiosamente aguardada no Love Paradise, primeiro festival GLS da ilha da Morro de São Paulo, na Bahia.

Confiram o Vídeo  de Masochist e garanta seu pacote para curtir Paula Bencini no Love Paradise.



Curtiu o clip? Faça download gratuito dos melhores sons da Paula Bencini aqui

Fonte: Portal Fama

Nenhum comentário: